Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Não creia nos DVDs illuminati 5

Os caixões na Geórgia

Pelos relatos, este assunto está em  pauta desde a metade do ano passado. Os teólogos do medo, que perderam a paixão pela palavra de Deus, não sabem o que pregar ou não tem autoridade para tanto, estão espalhando notícias infundadas (e antigas) no meio evangélico, mediante DVDs e vídeos na Internet como se fosse um assunto somente agora desvendado. Para interar do assunto aqueles que acompanham este blog, trata-se do fato de uma certa paranóia (mais uma) que se espalhou na Internet onde dizem que o Estado da Geórgia nos EUA comprou para estocar, a pedido da FEMA, uma agência do governo que cuida de amparar os cidadãos americanos após algum desastre de grandes proporções, mais de 500 mil caixões de plástico. A partir daí, começaram a surgir os questionamentos, as indagações acerca do por que dessa operação. Quem estaria por trás dessa história? Qual seria o seu propósito? Será que os Illuminatis estão novamente exigindo um sacrifício coletivo e os EUA estão apenas cumprindo sua inflexível agenda? O que estaria por vir?

 


Agora notem como é fácil seguirmos as pistas e dissiparmos as dúvidas sobre o assunto. Os vídeos sobre o assunto dos tais caixões misteriosos começaram a aparecer na Internet com data de 20 de julho  e  20 de agosto de 2010. Agora se o irmão ou irmã se esforçar um pouquinho em uma pesquisa sobre o assunto (clima e catástrofes naturais), especialmente pesquisando o link http://www.fema.gov/news/newsrelease.fema?id=43536, vai ver que o mesmo trata de uma matéria que fala sobre  desastres dessa ordem que ocorreram na Geórgia,  nos Estados Unidos,  nos dias 11 e 12 de maio de 2010, e que deixaram vários mortos, feridos  e desabrigados.


Depois disso, o governo americano, ciente de que catástrofes semelhantes poderiam voltar a ocorrer na mesma região,  em determinado período do ano, colocando em risco a integridade física de  mais ou menos  9 milhões de pessoas naquele estado, começou a desenvolver um programa , não só para feridos e desabrigados, mas também para mortos. No próprio site da FEMA há registros de catástrofes naturais que atingiram a Geórgia ultimamente mostrando que o governo sabe que o estado, em determinada época,  está exposto e vulnerável a tais ocorrências.

Em paises sérios como Estados Unidos,  Grã-Bretanha, Japão e outros, os governos se preparam  para catástrofes naturais tais como terremotos, enchentes, tornados, furacões e de outros tipos. Além disso, fazem pesquisas, procuram saber com que freqüência e em que ocasiões normalmente os problemas costumam aparecer mais. Também traçam planos, treinados à exaustão, de evacuação em massa e de resgate de vítimas, ainda que nem sempre na prática a coisa saia tão bem porque existem muitas variantes numa situação real, assim como vimos no caso dos ataques ao World Trade Center.

Se o irmão estiver disposto a fazer uma investigação mais séria, mais profunda, vai descobrir pesquisando o site Patent Storm, que os tais caixões foram datados e patenteados depois das catástrofes naturais de 11 e 12 de maio de 2010, na Geórgia, com intuito de servir como transporte, armazenamento e cremação de cadáveres. Fica claro, assim, que foi logo após o desastre, foi por prevenção e precaução. Agora só falta os conspiracionistas dizerem que foram os illuminati, sabe-se lá por qual meio, que criaram a desastre “natural” para legitimar os tais caixões.

Em outubro de 2010, ainda falando sobre este assunto, os defensores da tal teoria conspiracionista, em um outro vídeo,  já haviam aumentado o número de caixões para algo em torno de  2 milhões, elevando assim à máxima potencia aquela história que diz que “quem conta um conto aumenta um ponto” – mas, aumentar em 300 por cento? Segundo os teólogos do terror, os Estados Unidos estão estocando os tais caixões na Geórgia e montando campos de concentração para atender à ordem das treze famílias da Illuminati que dominam o mundo e diminuir a população mundial em 90%, tudo com o intuito de facilitar a execução do plano para a implementação da “Nova Ordem Mundial”.

 Como se vê nas  fotos,  há muitas unidades dos tais “caixões” estocadas nas dependências da FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências), mas absolutamente nada está escondido. Contudo apesar de funesto, bizarro mesmo, já que se destina a receber corpos de possíveis vítimas, não são propriamente caixões, e sim contêineres de plástico para situações emergenciais, e não são dois milhões, mas quinhentos mil.                

Mais uma vez eu oriento: os propagadores da teologia do terror não fazem nada de novo, não há nada de originalidade em suas teorias.  Quase tudo dos DVDs illuminati e pura falácia, e pior, copiada, plagiada. Os conspiracionistas aproveitam-se das teorias alheias, de roteiro de filmes (O quinto elemento, O Exterminador do futuro, Matrix, Stargate entre outros), misturando ficção com realidade, verdades, mentiras, fatos, boatos etc., conforme se pode observar nos citados DVDs. Além do que, mesmo a teoria sobre os Illuminati não é nova. Já quando o grupo nasceu, na Bavária, em 1776, foram seus inimigos políticos e os que se sentiam traídos quando os mesmos abandonaram a maçonaria e aliciavam outros para se juntarem a eles, foram eles que criaram a teoria da conspiração Illuminati e os denunciaram ao governo. Mais uma vez, assim como na maioria dos enredos dos DVDs Illuminati, os adeptos da "Teoria da Conspiração" apenas se aproveitam da idéia para infundir medo e dúvidas na cabeça dos incautos.

                                                         pastor Márcio


É isso que eu penso! Você pensa diferente?
Deixe seu comentário.
Leia mais!

Bota na conta do meu cunhado!

Essa é pra fechar a conta (literalmente) e passar o rodo!

Lembram daquela piada bem velha: "um cobrador chega na porta de um rapaz para cobrar-lhe uma dívida no exato momento em que a irmã do velhaco, que havia entrado para um convento, está chegando em casa para uma visita depois de um longo período de reclusão e confirmação de chamada. O devedor para a conversa com o cobrador e pergunta a irmã: "que roupa é essa Maria? E onde voce estava que há um tempão a gente não te via? Ela, então, responde: "eu entrei para um convento; eu agora sou noiva do Senhor Jesus Cristo". O rapaz, então, se volta para o cobrador e diz: Aí, irmão, tá resolvido: bota na conta do meu cunhado!"

Agora vejam no vídeo abaixo se não é a piada personificada:



Vamos supor que essa sandice fosse verdade, que Jesus realmente tivesse operado tal coisa na vida deste sujeito ou de qualquer outro. No dia seguinte, assim como foi com a multiplicação dos pães e dos peixes, uma multidão estaria na igreja. Contudo, com toda a certeza, como dois e dois são quatro, ouviriam de Jesus a mesma resposta já dada a outros no passado: " Jesus respondeu-lhes, e disse: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes. Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou. (João 6:26-27).

Gostou?
Deixe seu comentário.
Leia mais!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Aluga-se uma igreja

Achei essa aí no Pulpíto Cristão



Será que alugam com os crentes dentro também?


O que o irmão acha?
Comente!
Leia mais!

Não creia nos DVDs illuminati 4

A viagem à lua - Novas e surpreendentes imagens revelam provas da estada do homem na Lua

Novas imagens mostram que é possível ver as marcas deixadas pelas rodas do "inseto lunar" ("moon buggy") que andou na superfície da lua, o buraco onde foi fincada a bandeira americana, a pequena cratera que se formou no momento da descida da nave Challenger no solo lunar (Challenger descent stage) e rastros de passeio dos astronautas na superfície (astronaut footpath). Em função do vácuo no espaço, as marcas das missões da agência espacial Americana no solo lunar estão intactas até hoje.

Apollo 17
imagem revela pegadas dos astronautas da Apollo 17 e o caminho feito pelo modulo lunar
A falácia dos teólogos do terror é somente levantar a controvérsia,  deixar a dúvida no ar e, sem provas nenhuma,  mas apenas na base das suposições, infundir medo às pessoas, especialmente associando  uma eventual farsa (supondo que ela fosse verdadeira)  a questões religiosas. Agora vejam, supondo mesmo que os Norte Americanos tivessem montado a tal farsa da viagem à lua, todo mundo saberia a que propósito isso serviria: ganhar a corrida espacial dos soviéticos durante um período na história extremamente delicado de relacionamento entre as duas maiores potencias do mundo na ocasião. Verdade seja dita, farsa ou não, os soviéticos parecem ter engolido a isca .  Isso não tinha nada a ver com Illuminatis, religião, Nova Ordem Mundial, anti-cristo, Maçonaria, meu Deus!Que paranóia é essa?

 As imagens não deixam dúvidas! As pegadas estão lá, os rastros do veículo lunar estão lá, a cratera que demarca o local do pouso da nave está lá. Assim, se dissipam, se  dispersam as teorias que dizem que o homem  nunca tenha chegado à Lua e que tudo que se fala a respeito, assim como as imagens de 1969 mostradas pelo governo americano,  não passam de uma farsa, uma montagem filmada em algum estúdio de Hollywood.

Apollo 14
as marcas deixadas pelos astronautas da Apollo 14

Neste ponto, os teólogos do terror fazem o seguinte questionamento:  se o homem realmente foi à Lua, então porque nunca mais retornou? Porque as viagena  à Lua não são uma coisa corriqueira hoje em dia? Ora, ninguém deve se iludir, a corrida espacial não tinha nada a ver com ciência e desenvolvimento, era uma questão de poder, uma missão militar cujo objetivo era mostar a superioridade americana e, por contingência, do ocidente e do regime de governo (capitalismo), relativamente aos soviéticos. Aquele que primeiro levasse um homem à Lua, venceria a corrida, daí o nome "Corrida Espacial". Os EUA venceram, mas a um custo de vinte e cinco bilhões de dólares e que não trouxe nenhum resultado no sentido de retorno material ou mesmo científico já que os astronautas apenas traziam de lá nada além de pedras sem valor.

Hoje, para voltar à Lua, os americanos precisariam aprovar no Congresso uma verba de mais ou menos cem bilhões de dólares. São custos altíssimos, ainda mais para a combalida economia americana, afundada em dificuldades por causa da guerra ao terror, especialmente no Iraque e no Afeganistão. Por conta das dificuldades financeiras a agência espacial americana cortou o seu programa de ônibus espaciais, ainda que afirme que pretende retomar o programa espacial e retornar ao solo lunar, mas que, por ora, considera melhor enviar sondas e robôs em serviços de exploração do solo,  preparando o caminho com pesquisas para  futuras viagens tripuladas.


Gostou?
Deixe seu comentário.






Leia mais!

domingo, 18 de setembro de 2011

O bobó pentecostal do Silas Malafaia



O vídeo é mais do mesmo: 

Silas Malafaia entortando a lógica, a Palavra e os fatos a seu favor. 

Não vou comentar o seu ataque às barbaridades declaradas pelo Edir Macedo, até porque seria chover no encharcado. Malafaia só está repetindo a mesma canção batida que muitos – incluindo este editor – já cantaram esta semana. Macedo está abaixo da crítica. 

Uma coisa boa, contudo, deriva das declarações de Malafaia. A proposição do direito do crente de ser defensor da sã doutrina e julgar o que diz o seu irmão, segundo a reta justiça. Malafaia, enfim, entendeu que o cristão não apenas pode refutar heresias defendidas por líderes como, de fato, somos mesmo obrigados a apontar o erro e elucidar nossos irmãos evitando que os mesmos se desviem da sã doutrina. Ou como está dito em Tito 1 “encorajar outros pela sã doutrina e refutar os que se opõem a ela.

Valendo esta orientação, inclusive, para as trapaças perpetradas pelo próprio Silas Malafaia na TV, baseadas na maldita confissão positiva. Ou ainda como fez o próprio Lutero, quando a igreja católica aplicava os seus golpes nos plebeus desde muito antes do raiar do século XVI, quando a turma começou a se coçar com a situação de exploração econômica da fé. 

Vamos guardar esta fita Malafaia!




Agora, vamos tocar no nervo pseudo pentecostal:

Malafaia perdeu o norte de vez. Para atacar Edir Macedo, Silas decide enterrar o resto da sua teologia e sair em defesa do ”cair no espirito” , do reteté importado do falso profeta Benny Hinn.

Defender o "cair no espírito" com a argumentação do experimentalismo paraguaio do Benny Hinn; jogar camarão e ensaboar tudo em dendê e confissão positiva; incorporar bíblia de 911,00 reais e amendoim; saltear com unção financeira, maldição hereditária, mandioca e demônios territoriais; e deixar ferver com quiabo e coentro; e depois chamar isto de pentecostalismo?!?!

Faça-me o favor Malafaia! 
Respeite a teologia pentecostal!

Joga logo uma pá de pimenta dedo-de-moça e chama a gororoba de bobó teológico quente!

Uma vergonha para os pentecostais sérios!

Pois agora o paletó entrou na Bíblia e o argumento “se cai e levanta curado, então é de Deus” está valendo?

Lá na sua igreja você deixa esta baderna? Só se for agora, antes não era assim não!

O dominó ungido canadense

Malafaia começa contando a estorinha de quando conheceu o fenômeno do “caimento” e dizendo que este negócio de ser derrubado pelo "espirito de deus" era uma coisa nova para ele.

Definitivamente, nova.

Para alguém com grande conhecimento bíblico, como ele e, na época, com mais de 20 anos de ministério pastoral pentecostal, o novo bem merecia outro nome: modismo.

Contudo, mesmo conhecendo a Palavra, resolveu fazer um passeio ao circo do Benny Hinn em Toronto – já provado fraude de hipnose, diga-se – e neste estádio conhecer o tal “espirito derrubativo”.

E lá tendo visto milhares de pessoas “caírem no espirito” ao comando de Hinn, se convenceu de que isto era de “deus”. Ato contínuo, jogou no lixo a primeira carta do apóstolo Paulo aos Coríntios, onde no capítulo 12, esta dito que as manifestações do Espírito são para aquilo que for útil para a igreja e discerniu que a sua diversão e a de Jabes Alencar eram a utilidade necessária para vaticinar o fenômeno como sendo santo.

Pergunta: Alguém pode me oferecer alguma utilidade do Reino para o tal dominó humano? Não vos parece que este povo já saiu de casa com o intuito de presenciar e quem sabe participar desta experiência espiritual? Seria da natureza do Espirito Santo fazer algazarra com o intuito de divertir a igreja? Alguém em sã consciência pode comparar o que se vê no vídeo desta matéria com o santo relato de pentecoste das Sagradas Escrituras?

Veja a seguir o vídeo da rave que Malafaia e Alencar foram conhecer e julguem vocês mesmos: 





A Teologia de Tim Maiafaia

Argumento brilhante de Malafaia:

- Não me pergunte por que alguém cai. Basta saber que cai e se levanta curado, restaurado, falando em línguas estranhas... É de Deus. 

- Muito bereano, não é mesmo?

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Gálatas 1:8

Como se o demônio também não andasse fazendo os seus milagres nos centros de umbanda, nas operações espirituais e pelas mãos dos feiticeiros, vindos diretos da raiz de Balaão...

Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. 1 João 4:1

Como se a Bíblia não nos alertasse disto e ainda nos dissesse que isto tudo acontece com a permissão do próprio Deus

Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça. [2Ts.2:10-12]

O grande argumento de Malafaia:

- O vento sopra para onde quer. Ninguém segura o Espírito Santo.

Veio daqui, não foi Malafaia?

O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito. João 3:8

- E o contexto e a orientação são estas mesmas?! Exejegue! Virou festa no AP, Malafaia?! 
Dai por diante, entendido da sua forma , está aberta a temporada de caça à sã doutrina.

Vale tudo!
Vale o que vier.
Vale o que quiser.
Só não vale cair homem com homem.
(Olha a Pl 122 ai!)
E nem deixar de ser meu patrocinador!
O resto vale!
Murdock!


Pois se nem mesmo o Senhor Jesus retirou uma linha sequer das Sagradas Escrituras e, Ele mesmo, cumpriu todas as profecias... 

E se fomos orientados a ter nas Sagradas Escrituras a nossa bússola... Foi-se o eixo da terra? 

A agulha virou biruta, a bússola é ventilador?! 

Vamos semear na horta do Malafaia que ele é profeta de Deus, rasgou a Bíblia e esta escrevendo a sua própria, em um canto escuro de um teatro de revista em Toronto, em meio ao show de um mágico hipnotizador! 

Então, senhor Malafaia. Vamos fazer diferente: Ao invés de soltar impropérios pela TV e jogar versículos fora de contexto no ventilador, que tal verificar episódios de queda nas Sagradas Escrituras e comparar com as meninices do senhor Hinn? Vejamos:


Para início de conversa, até onde eu sei, todos os que caiam diante da Gloria de Deus, sempre que mencionado, caiam em adoração. De costas, como vemos no vídeo ai do Tio Benny, temos os caídos por juízo. Ou seja: Eis ai um estádio cheio de zombadores, gente caída, que deve se arrepender por suas iniquidades.

Seguindo o enterro e lembrando de ti, o primeiro boa noite cinderela bíblico que me ocorre foi o dado em Judas e seu cortejo (quando vinham buscar o Senhor Jesus). E quem deu o foi o próprio Senhor:

João 18 3 Tendo, pois, Judas tomado a coorte e uns guardas da parte dos principais sacerdotes e fariseus, chegou ali com lanternas archotes e armas. 4 Sabendo, pois, Jesus tudo o que lhe havia de suceder, adiantou-se e perguntou-lhes: A quem buscais? 5 Responderam-lhe: A Jesus, o nazareno. Disse-lhes Jesus: Sou eu. E Judas, que o traía, também estava com eles. 6 Quando Jesus lhes disse: Sou eu, recuaram, e caíram por terra.

Queda santa esta, não Malafaia? Igual a queda destas picaretas traidores do Evangelho que derrubam com paletó em meio a idólatras analfabetos e caçadores de pequenas emoções! Vendedores da Verdade por 911 moedas de real.


Você falou no vídeo de pessoas caindo transformadas... Você pode ver vidas transformadas pelo Espírito Santo nestas ridículas demonstrações, senhor Malafaia?

Vou te falar de uma queda bíblica que realmente transformou alguém:

Saulo caiu. Na estrada para Damasco. Caiu com trovão, clarão, terremoto e o escambau. Quase morreu. Ficou até cego e acordou outro, regenerado. Caiu para ser digno do Senhor e servi-lo como Paulo, o apóstolo dos gentios.

Malafaia, eu tenho nas Sagradas Escrituras a minha única fonte de orientação e lá, quando o Senhor dos Exércitos decide derrubar alguém para transformá-lo, é para usá-lo. É radical! Não é para dar showzinho em reteté não meu filho! 



Agora, meu caro teólogo macarrônico, o que eu posso ler muito nas Sagradas Escrituras é o Senhor derrubando por juízo:

Saul caiu. Nem podia se mexer. Nada de música inebriante tocando, ou lenço ungido para cobri-lo. Caiu por justiça de Deus, para que não pudesse matar David (1 Sm 19). Ficou detonado um dia e uma noite e peladão!

Outro que caiu foi Balaão (Nm 24:4), grande feiticeiro da antiguidade de quem você e Edir Macedo são descendentes. Um cabra ruim TODO, que foi tão arredio ao que era o bem que Deus teve de usar a mula dele para fazê-lo ver que não podia fazer um super despacho contra o povo de Deus. 

Outros dois que caíram feio por juízo de Deus foram Ananias e Safira. Foram querer roubar a Deus e ainda dar testemunho diante de uma igreja cheia do Espirito Santo. Pronto! Caíram mortinhos da silva.

Estas pessoas caíram estateladas, de costas para o chão. Igual ao tolos ai do video!

Então, me diga Malacraia: O que mais estes episódios têm em comum com estas “quedinhas” de paletó e bafo de gringo? 
Também se pode ler sobre muita gente caindo diante de manifestações da Glória de Deus, que se diga, não era na queda em si, mas a queda ocorria porque as pessoas não se aquentavam de pé diante do poder que se manifestava em grande eloquência e maravilhas visíveis nestes momentos. (2 Crônicas 5:14, Ex 40:34 Ezequiel (1:28; 44:4; 3:23) e mais umas três ou quatro passagens. 

E sabe do melhor Malafaia: O povo caia prostrado em tremor e temor. Quem podia, ralava peito, caia fora! (Dn 10:7). Não faziam fila para cair em estádios canadenses para experimentar quedinhas em meio ao delírio coletivo orquestrado por um mágico Elimas moderno. Não era programinha de fim de semana não! Os que caiam, malandro, também não caiam para trás feitos estes palhações que você defende. Davam com seu rosto no chão (Daniel 8:17), no pó. 


Tu já foi melhor Malafaia! Tu tá fraco cara! 

Gostou?
Deixe um comentário.
Leia mais!